Após falar em promessa em caso de acesso para a 1ª divisão, Ronaldo puxa a orelha dos torcedores do Cruzeiro e dispara: “não quero zicar”

Cruzeiro Ronaldo

O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, transmitiu sua tradicional live na Twitch na noite desra quinta-feira. Entre os assuntos, estava a ansiedade pelo acesso do Cruzeiro para a Série A.

Ronaldo afirmou que vai cumprir uma promessa no próximo domingo devido ao acesso do Real Valladolid, seu clube na Espanha. Sem revelar o que vai fazer, Ronaldo afirmou que vai pensar em uma promessa para caso o Cruzeiro também conqusite o acesso.

Eu vou pensar (numa promessa). A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo, e aí, no final… No Valladolid, foi assim. Eu vou fazer uma parada se a gente conquistar o acesso, mas não vou falar mais nada sobre isso não. Vocês também, façam suas promessas. Vamos que vamos.

Cruzeiro
foto: Ronaldo TV/Reprodução

No caso do Real Valladolid, Ronaldo irá fazer o tradicional Caminho de Santiago de Compostela, que fica no Noroeste da Espanha, de bicicleta. Ronaldo depois afirmou que se sentiu apreensivo por ter tocado no assunto e puxou a orelha dos torcedores para que não falem disso, para não “zicar”.

Eu não quero mais ficar falando disso não. Não quero zicar não. Vamos com tudo aí. Foco no que a gente tem que fazer. Não temos que pensar nisso agora não. Temos que ficar com os pés no chão e trabalhar duro para conseguir.

Ronaldo

Lênin Franco abre o jogo e revela planos do Cruzeiro para atrair investidores

O diretor de negócios do Cruzeiro Lênin Franco foi o convidado do “Mesa Redonda” da Itatiaia e fez diversas revelações sobre o trabalho feito na raposa.

Entre os assuntos que deixa o torcedor do Cruzeiro com maior curiosidade é a busca por investidores. Lênin abriu o jogo e revelou como a diretoria trabalha para atrair investimento.

Patrocínio não é algo que a gente manda e fica aguardando a hora que o patrocinador vai tomar alguma decisão. Patrocínio, que pode funcionar de diversas maneiras, pode estar no uniforme ou estar em outras ações, de outros produtos que a gente esteja desenvolvendo, é contínuo. O objetivo do clube é aumentar a receita. Preciso estar bem estruturado para poder dizer: ‘você pagar X e eu vou te entregar Y’. Tenho que ter condição de entregar, porque isso é o que gera credibilidade.

Lênin Franco
Cruzeiro
Foto: Reprodução/Itatiaia

O diretor de negócios do Cruzeiro completou falando sobre os prazos. Segundo ele, não tem como cravar, mas garantiu para a torcida que o trabalho vem sendo feito.

Não tem como cravar prazo de nada, mas o torcedor pode ficar muito tranquilo que o trabalho está sendo feito para que o Cruzeiro passe a ter uma robustez grande com patrocínios

Lênin Franco