Cruzeiro

Ex Cruzeiro, Dagoberto abre o jogo sobre sua saída do clube e faz revelação sobre o técnico Marcelo Oliveira

O atacante Dagoberto foi uma das principais figuras do Cruzeiro que conquistou o bi Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. Em entrevista ao Superesportes o jogador revelou saída conturbada e afirmouq eu não tiveram respeito com ele.

Eu não queria ter saído, com certeza. Fiquei treinando separado, me colocaram nessa situação também. Foi uma falta de respeito muito grande. Você marca a história, o torcedor tinha um carinho gigantesco. Senta, conversa, puxa uma cadeira, bate um papo, joga a real. É a melhor coisa que tem.

Dagoberto

O ex jogador tratou de explicar o motivo do desentendimento no clube. Segundo ele, o motivo da sua saída foi relacionado com o técnico Marcelo Oliveira.

Tinha falado com Alexandre (Mattos): ‘Alexandre, o dia que for campeão brasileiro, quero férias, quero descansar, beleza?’ E ele falou ‘isso daí está mais que certo’. Qual é o meu objetivo principal? É ganhar. Tinha um jogo contra a Chapecoense, quando já tinha sido campeão brasileiro, e eu vinha de lesão grave. Falei, no outro dia que ganhamos, que eu precisava descansar. Alexandre falou que era ‘de boa’, mas tinha que ver com o treinador. E o Marcelo (Oliveira) não gostou

Dagoberto

Dagoberto ainda afirmou que não tem ressentimento pela saída do clube, mas criticou o modelo de gestão adotado naquela época no Cruzeiro.

Ali desandou um pouco, perdeu um pouco a mão. Mas não tenho ressentimento pelas pessoas. Faltou um pouquinho de sensibilidade e respeito. O Alexandre (Mattos) saiu depois também por problemas, mas não vem ao caso. Tem um ditado muito interessante ‘quer conhecer um ser humano, dê poder a ele’. Vínhamos de dois objetivos gigantescos. Era para ser valorizado. E foi para um lado totalmente errado. Triste.

Dagoberto

Cruzeiro se movimenta nos bastidores e renova com importante jogador do elenco. Confira

O Cruzeiro segue avaliando os contratos de seus atletas e correndo para negociar renovações. Diante disso, mais uma importante peça do elenco teve seu contrato renovado nesta terça-feira.

Trata-se do meia Adriano. O jogador vinha negociando seua renovação há alguns meses e nesta tarde, teve a renovação divugada pelo clube.

Segundo apurou nossa reportagem, Adriano aceitou congelar seu salário até o próximo ano devido ao momento financeiro que o Cruzeiro passa.

Com contrato até o fim do ano, Adriano já poderia assinar pré contrato com qualquer equipe em julho. O novo vínculo do jogador vai até o fim de 2024.

O jogador começou a ser utilizado efetivamente no profissional do Cruzeiro a partir de 2020. Ao todo, ele tem 80 jogos, sendo 12 na atual temporada. Marcou dois gols.

Cruzeiro

A raposa também negocia a renovação do meia atacante Daniel Junior há algumas semanas. Segundo apuramos, o Cruzeiro também deve negociar o contrato do meia Mitcov, que vem sendo utilizado por Paulo Pezzolano na equipe principal.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
YouTube video