A torcida do Cruzeiro está insatisfeita já tem um tempo com a atual diretoria do clube. A Raposa não conseguiu o acesso a Série A e correu risco de ser rebaixada para a terceira divisão. A torcida vai promover um ato de protesto, na sexta-feira ás 17:00 na sede administrativa do clube.
“É inadmissível a postura do nosso ‘até então’ presidente do clube, além de omisso e sem pulso, desde a sua entrada só escutamos promessas em vão, mentiras atrás de mentiras, que vem comprometendo a montagem do elenco desde quando assumiu (sic)”, trecho do manifesto.
“Nossas reivindicações são os desejos de todos: demissão Deivid (diretor-técnico) e Benecy (Queiroz, administrador da Toca II); planejamento competente no departamento de futebol para temporada 2021; expulsão dos 29 conselheiros e apuração dos demais envolvidos; voz ao povo”, outra parte do comunicado.
O ato vai acontecer horas antes do confronto do Cruzeiro e Paraná. O jogo será ás 21:30, em Curitiba no Durival de Brito.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.