Jadsom desculpas após discussão com torcedora do Cruzeiro

O volante do Cruzeiro Jadsom pediu desculpas públicas após a confusão com uma torcedora ontem através do Instagram. O jogador entrou na justiça pedindo rescisão contratual com a Raposa.

“Essas são as mulheres que definem todo o meu dia a dia. Não sou machista, quem me conhece sabe. Mas peço desculpas a menina pela minha falta de respeito, a todas as mulheres do mundo e a todas torcedoras do Cruzeiro. Não deveria cometer esse tipo de erro, mas é assim que muitos aprendem”, disse o volante em seu Twitter.

Minutos depois, o jogador apagou a postagem. A situação se originou no Instagram ontem, uma torcedora cobrou do jogador por ter colocado o clube na justiça. Ele respondeu de forma ofensiva através de áudio no direct.

“Tomar no seu c*. Vai se f****, c******. Não sabe de b***** nenhuma. Por que você não idolatrar lá seu Thiago Neves (o meia deixou o clube após o rebaixamento à Série B, em 2019)? Aí, olha o Felipão, meteu o pé fora. Por que Felipão não fica? Vocês têm que saber é de muita coisa. Eu vou me pronunciar e vocês vão descobrir qual é a verdade desse c****** todo que está acontecendo dentro do Cruzeiro.”

Depois da situação ocorrida, ele afirmou que o culpado foi um assessor.

“Não deveria nem me pronunciar, mas acho que devo. Aconteceu um mal entendido entre minha assessoria, uma falta de profissionalismo. Nunca que eu iria fazer isso, de faltar com respeito com todos os torcedores do Cruzeiro.”

Mas a torcida não engoliu essa resposta. Outra torcedora rebateu o jogador.

“Assessoria com sua voz? Conta outra que essa não colou”, respondeu uma cruzeirense. “Agora vc tem um cover que imita sua voz? Para de graça, assume seus erros, você não é tão homem?”