O técnico Paulo Pezzolano saiu na bronca com a arbitagem da partida entre Cruzeiro e Villa Nova que terminou e empate. O Cruzeiro reclamou bastante do time de Nova Lima enrolando a partida.
Após uma bronca na arbitragem durante o segundo tempo, o técnico Paulo Pezzolano acabou sendo expulso da partida. Após o jogo, Pezzolano criticou bastante os árbitros na entrevista coletiva.
Vejo coisas estranhas. Eu estou todo jogo falando com os jogadores, mas parece que estou falando com os árbitros. Levanto os braços, fico bravo com meu jogador e tem um quarto árbitro do nosso lado vendo tudo, se piso dentro da linha, fora da linha. Fica difícil trabalhar assim. Eles têm que melhorar e preocupar menos com o técnico. Eu levantei o braço para o jogador e eles acharam que era para eles. Depois do amarelo, fiquei bravo porque já estava fora do próximo jogo. Eu sou um cara muito intenso, mas nunca falta respeito. Eles ficam 98 minutos olhando o que fazemos. É impossível trabalhar assim. Você fica louco quando vê que no segundo gol era um escanteio para gente. É bravo.
Paulo Pezzolano
O técnico do Cruzeiro também comentou sobre o tempo gasto pela equipe do Villa Nova em antendimentos médicos. Segundo ele, o árbitro errou no tempo de acréscimo.
Sabemos que isso vai acontecer. A gente joga como time grande, indo para frente, sufocando o rival. Se o árbitro deixa ou não, não é nosso tema. Não é só no Brasil, é no mundo. Quando um time vai jogar, o outro gasta tempo. Tem que aprender que tem que dar oportunidade para jogar. Quando um vai para o chão, outro vai para chão, estão ganhando tempo. Então eles têm que deixar jogar. Se não, não tem jeito e complica o time que quer jogar, quer vender o espetáculo para fora, um futebol intenso. Isso tem que melhorar na arbitragem para fluir melhor o jogo
Paulo Pezzolano
Desempenho do Cruzeiro
Paulo Pezzolano afirmou que gostou do desempenho do Cruzeiro na partida. Segundo ele, os jovens que foram escalados jogaram muito bem no empate da raposa com o Leão do Bomfim.
Hoje foi um jogo que vi melhor o time. No primeiro tempo, rodamos a bola, tivemos paciência para buscar os espaços. A torcida fica intensa, porque quer que joguemos para frente, mas a gente faz esse trabalho para ter um espaço mais aberto para ficar com melhores oportunidades de gol. Fiquei muito contente com os meninos que jogaram, fizeram muito bem, eles tem qualidade para jogar e vão seguir crescendo
Paulo Pezzolano
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.