O atacante Marcelo Moreno se reapresentou após período defendendo a seleção boliviana. O jogador tem proposta para deixar o Cruzeiro e discute futuro com a diretoria.
Segundo informações, o jogador começou a negociar o futuro com o Cruzeiro nesta quinta-feira, e ainda não chegaram a conclusão. Vale lembrar que ele possui dos salários mais altos do elenco.
Marcelo Moreno tem acordo verbal com o Cerro porteño e segundo informações, quer muito defender o clube paraguaio, que vem há tempos tentando contrata-lo.
arcelo Moreno está ausente na Toca da Raposa desde o último dia 13 de janeiro e foi desfalque nas três primeiras rodadas do Mineiro, contra URT, Athletic e América-MG.
Recém contratado pelo Cruzeiro testa positivo para Covid e desfalca equipe
O técnico Pezzolano terá mais um desfalque por Covid no Cruzeiro. O volante Willian Oliveira testou positivo e não poderá ser relacionado para a partida diante da Caldense.
O jogador testou positivo após exames realizados nesta quinta-feira na Toca da Raposa. Segundo informações do clube, Willian tomou duas doses da vacina e está com sintomas leves da doença.

Além dele, Rômulo também havia testado positivo e já era desfalque para esta partida. Com o volante, chega a oito o número de casos de Covid-19 no elenco do Cruzeiro desde o começo da pré-temporada. Já também testaram positivo: goleiro Lucas França (deixou o clube); zagueiro Maicon, laterais Rômulo e Matheus Pereira (deixou o clube), volantes Adriano e Pedro Castro e o atacante Vitor Leque.
A tendência é que Adriano volte a ser titular no meio campo do Cruzeiro. O jogador terminou a última temporada sendo titular, fazendo boas partidas.
Léo, ex Cruzeiro é anunciado por equipe do Brasil

O ex zagueiro do Cruzeiro Léo, voltará aos gramados em 2022. O jogador estava sem atuar desde setembro de 2020 quando se lesionou defendendo o Cruzeiro.
O jogador é o novo reforço da Chapecoense. O contrato do jogador vai até novembro de 2022, com opção de renovação. Vale lembrar que ele chegou a ficar próximo de acertar com o América, mas o clube voltou atrás antes do aceto.

O zagueiro sofreu com lesões no joelho nos últimos anos, o que o deixou afastado dos gramados. Após deixar a raposa, o jogador seguiu treinando sua furma física por conta própria e sempre publicava nas redes sociais.
Pelo Cruzeiro, o defensor faturou duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018; dois Brasileiros, em 2013 e 2014; e quatro Campeonatos Mineiros, 2011, 2014, 2018 e 2019. Ele conquistou dois Campeonato Brasileiros (2013 e 2014) e duas Copas do Brasil (2013 e 2014).
Em Chapecó desde a última semana, Léo passou por exames e avaliações, já conheceu as dependências do centro de treinamentos e será normalmente integrado ao elenco para a disputa do Estadual e da Série B.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.