Após conviver com salários atrasados nas últimas temporadas, o Cruzeiro quitou nesta quarta-feira de forma adiantada os salários de seus funcionários.
Pelo segundo mês consecutivo neste ano os funcionários do Cruzeiro que trabalham nos clubes sociais, Toca I e II, sede administrativa e base receberam os salários em dia.
O pagamento é em referência aos serviços prestados em janeiro deste ano. A informação foi antecipada pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem.
Após a chegada de Ronaldo uma das prioridades dentro do clube é o salários em dia para que os jogadores e funcionários trabalhem satisfeitos.
Cruzeiro SAF: Sérgio Santos Rodrigues abre o jogo sobre transição de gestões

O presidente do Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues esteve no Mineirão para a partida da Seleção Brasileira contra o Paraguai na última terça-feira.
Em entrevista, Sérgio falou sobre a transição entre a antiga gestão do clube e a nova, comandada por Ronaldo. Segundo ele, o processo terminará antes do previsto em contrato.
O próprio Ronaldo já falou. Já assinei, fiz a proposta e não tenho a intenção de não acontecer. Colocamos 120 dias, mas vai sair antes. Tenho certeza que vai dar certo
Sérgio Santos Rodrigues
O Presidente da raposa ainda comentou que a boa relação entre ele e a nova gestão vem sendo fundamental no processo de mudança do Cruzeiro.
Tenho exemplos errados de Portugal, que deu muita coisa errada, e nosso não vai ser. Tem a associação trabalhando completamente em conjunto com a SAF, eu, Gabriel, Paulo André. Nós nos falamos sempre. Vai dar certo. Vai acontecer. Nossa preocupação é zero. Estamos fazendo de tudo para sair certo.
Sérgio Santos Rodrigues
Pezzolano terá primeiro grande teste no Cruzeiro desde sua chegada

O Cruzeiro enfrenta nesta noite o América pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Com 100% de aproveitamento na competição até aqui, a raposa terá seu primeiro teste contra uma boa equipe.
E isso também sera um grande teste para o trabalho do técnico Paulo Pezzolano, contratado pelo Cruzeiro há cerca de mês. O treinador terá o elenco quase completo para esta partida.
Pezzolano terá que fazer a equipe retomar a intensidade que ele prega em campo. Isso porque a raposa foi bem no primeiro duelo do Mineiro, mas na segunda partida não jogou da forma que o treinador quer.
O treinador também vem rodando o elenco e dando chance para todos mostrarem serviço. Segundo ele, o Campeonato Mineiro servirá para avaliar o elenco antes do início das competições mais importantes, como Série B e Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.