Giovanni avalia desempenho do Cruzeiro nos últimos jogos

Cruzeiro

Nas duas últimas partidas, o Cruzeiro foi derrotado por Oeste e Juventude. Apesar do mal resultado, para o meia Giovanni Piccolomo o time teve um bom desempenho dentro de campo nessas partidas. O jogador afirma que o clube superior contra o Oeste e Juventude, porém ele afirma que os números não significaram gols.

“Nesses dois últimos jogos, contra Oeste e Juventude, nós mandamos no jogo, mas perdemos no detalhe. Torcedor acaba, muitas vezes, vendo só resultado, não vê desempenho, e o desempenho da nossa equipe foi muito bom, em posse de bola, finalizações. Temos três jogos, dois em casa, em que temos que mudar o histórico, onde nossa equipe não tem conseguido vencer”, disse Giovanni ao Globoesporte.com.

O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2021. Ele está nos planos para a próxima temporada e deve ficar na raposa com ou sem Scolari. Giovanni pede que em 2021 a diretoria monte um time mais forte para as competições.

“Espero que monte uma equipe forte, competitiva, que os jogadores que venham vestir a camisa do Cruzeiro, que comprem essa ideia, se determinem ao máximo para vencer aqui. É um clube muito grande, temos de tudo aqui e não falta nada. Que os jogadores que estejam chegando também, que já venham com pensamento, que vão vir para um clube gigante, onde tem suporte possível de tudo que imaginam. Então, é montar um elenco forte, um grupo que queira, porque temos que voltar à Série A, de todos os jeitos possíveis, em 2021.”

O Cruzeiro enfrenta hoje o Operário ás 21h30 no Estádio Independência.