De volta? Atacante com passagem pela Toca é oferecido ao Cruzeiro para 2022

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Mineirão

O Cruzeiro vive semana bastante movimentada. Após anuncio da venda do clube, a raposa itensifica busca no mercado por reforços.

Um nome que ganhou força nos últimos dias foi do atacante Raniel, com passagem pelo Cruzeiro entre 2016 e 2019 que está no Santos.

Raniel é oferecido ao Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Segundo informações da Itatiaia, o interesse de voltar para o Cabuloso foi do próprio atacante, que não vive um bom momento no clube paulista.

O jogador demonstrou interesse em voltar para a raposa, entretanto o clube avaliou a possibilidade e preferiu não trazer o jogador de volta.

Raniel não vem sendo utilizado no Santos. Além de conviver com graves lesões, o jogador também passou por grandes problemas pessoais.

Nossa reportagem procurou a diretoria celeste para comentar sobre o assunto, mas o clube informou que não comenta negociações em andamento ou não conclusas.

Cruzeiro é condenado em processo contra ex jogador do clube

Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad

O Cruzeiro é condenado a pagar R$ 500 mil para o ex meia do clube Regis, que jogou pela raposa na temporada 2020.

A sentença foi de forma provisória. No processo, a raposa teve direito a justiça gratuita. Foram autorizados descontos previdenciários e de imposto de renda. O valor ainda não é consolidado, pois depende de liquidação dos cálculos de correção monetária e de juros dos valores solicitados.

O jogador acionou a raposa em março deste ano após deixar o clube. Régis chegou ao Cruzeiro por empréstimo do Bahia. O jogador não conseguiu se firmar como titular no Cruzeiro.

Dos pedidos feitos pela defesa de Régis, o clube foi condenado a pagar quase tudo. Confira os pedidos:

  • Diferenças dos salários de maio a julho, de setembro e outubro de 2020;
  • salários dos meses de novembro e dezembro de 2020;
  • 1/3 de férias proporcionais, no limite do pedido;
  • 13º salário proporcional;
  • FGTS de todo período, inclusive sobre o 13º salário.
  • multa do artigos 467 e 477 da CLT;

Régis alternou entre a titularidade e a reserva durante toda sua passagem pela raposa. Ao todo foram 29 jogos e três gols. Com a chegada de Felipão o jogador perdeu de vez espaço e acabou deixando o clube.